Esporte

Com texto adaptado de filme, Ponte faz vídeo motivacional para domingo

Para passar mensagem aos jogadores e à torcida antes do duelo contra o Corinthians, Macaca usa discurso do filme ‘Um Domingo Qualquer’

Postada em: 27/04/2013 10h37m
Para deixar time e torcida de vez no clima do duelo contra o Corinthians, domingo, pelas quartas de final do Paulistão, a Ponte Preta divulgou um vídeo motivacional, com trechos da campanha na primeira fase e um texto emocionante adaptado do filme ‘Um Domingo Qualquer’, de Oliver Stone.

O discurso fala da importância de ‘lutar por todos os metros do campo’ e prega a união entre os jogadores, dizendo que ‘aqui é um pelo outro’. No drama de Oliver Stone, lançado em 1999, o texto é usado por Al Pacino, no papel de técnico de um time de futebol americano, antes de uma decisão.

Enquanto as palavras são narradas, momentos marcantes da Macaca na temporada ilustram a mensagem. A célebre frase de Guto Ferreira de que ‘não tem como você plantar alface e colher chicória’ também aparece.

O vídeo também lembra de peças importantes do time que estão fora do confronto decisivo, como Ferrugem (machucado) e Ramírez (impedido de atuar por força de contrato). Para fechar, o texto diz que ‘ou a gente se une de vez agora como um time ou vamos morrer como indivíduos anônimos’. O vídeo, produzido por Bife Godoy, provavelmente será passado na preleção do técnico Guto Ferreira antes do jogo.

Macaca e Timão se enfrentam a partir das 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, com transmissão em Tempo Real do Globoesporte.com. Em caso de empate no tempo normal, a vaga será definida nos pênaltis. Quem passar, terá pela frente o vencedor do confronto entre São Paulo e Penapolense, que também duelam domingo, mas às 18h30, no Morumbi.

FUTEBOL
  • Foto: Victor Haffner / Divulgação Ponte Preta
  • Fonte: globoesporte.com
  • Postador: Samuel Charles

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem

Publicidades Surgiu-154