Noticias Esportes Classificados Entretenimento
Com texto adaptado de filme, Ponte faz vídeo motivacional para domingo
Para passar mensagem aos jogadores e à torcida antes do duelo contra o Corinthians, Macaca usa discurso do filme ‘Um Domingo Qualquer’
Postada em: 27/04/2013 ás 10:37:32 Link:
Publicidades Surgiu-22
 Para deixar time e torcida de vez no clima do duelo contra o Corinthians, domingo, pelas quartas de final do Paulistão, a Ponte Preta divulgou um vídeo motivacional, com trechos da campanha na primeira fase e um texto emocionante adaptado do filme ‘Um Domingo Qualquer’, de Oliver Stone.

O discurso fala da importância de ‘lutar por todos os metros do campo’ e prega a união entre os jogadores, dizendo que ‘aqui é um pelo outro’. No drama de Oliver Stone, lançado em 1999, o texto é usado por Al Pacino, no papel de técnico de um time de futebol americano, antes de uma decisão.

Enquanto as palavras são narradas, momentos marcantes da Macaca na temporada ilustram a mensagem. A célebre frase de Guto Ferreira de que ‘não tem como você plantar alface e colher chicória’ também aparece.

O vídeo também lembra de peças importantes do time que estão fora do confronto decisivo, como Ferrugem (machucado) e Ramírez (impedido de atuar por força de contrato). Para fechar, o texto diz que ‘ou a gente se une de vez agora como um time ou vamos morrer como indivíduos anônimos’. O vídeo, produzido por Bife Godoy, provavelmente será passado na preleção do técnico Guto Ferreira antes do jogo.

Macaca e Timão se enfrentam a partir das 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, com transmissão em Tempo Real do Globoesporte.com. Em caso de empate no tempo normal, a vaga será definida nos pênaltis. Quem passar, terá pela frente o vencedor do confronto entre São Paulo e Penapolense, que também duelam domingo, mas às 18h30, no Morumbi.
Foto: Victor Haffner / Divulgação Ponte Preta Fonte: globoesporte.com Postador: Samuel Charles


Comentarios - Facebook




Comentarios - Surgiu

*De:
*E-mail:
Mensagem
Codigo da Imagem:
Atenção: Os Comentarios aqui publicados são de total responsabilidade
de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter
pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.


No momento não temos nenhum Comentario
cadastrado em nosso banco de dados!

Publicidade

Redes Sociais

Publicidade

Publicidade