Esporte

Prova de Tambor proporciona emoções no Parque de Exposições de Paraíso do Tocantins

Animais avaliados em mais de 50 mil reais participaram dessa competição

Postada em: 25/11/2012 02h11m
Atualizado:   25/11/2012 02h32m
Aconteceu na tarde deste sábado, 24, por volta das 18h no Parque de Exposição de Paraíso do Tocantins, Torneio de Prova dos Três Tambores nas categorias Aberto e Iniciante. Várias pessoas amantes desse esporte marcaram presença e torceram pelos seus competidores.

O evento foi organizado pelo senhor Nadim e o jovem Diego Brito, que também participou da competição como atleta. Cada competidor fazia sua inscrição, no horário que antecedia o início das provas. Cerca de 40 competidores participaram. As inscrições no valor de R$ 130,00, onde a premiação era o valor arrecadado rateado entre os ganhadores.

Animais avaliados em mais de 50 mil reais participaram dessa competição. Os jovens competidores e favoritos para vencer a prova pela categoria aberto era: Géssica Moraes, Diego Brito, Rogério Romualdo, Ana Clara, Robinho e Nastácio, alguns deles do Rancho Diamante de Palmas e outros do Rancho Recanto do Lago. Na categoria Iniciante os jovens Fernanda, Samuel, Isabela Lourenço e João Vitor Ribeiro marcaram presença junto aos competidores.

Na categoria Iniciante o jovem Samuel, montado no animal Samurai patrocinado pela equipe Burro Manco, foi o primeiro colocado com o tempo de 19s313, em segundo lugar ficou Gabriela, com seu animal Apache com o tempo de 19s589, o jovem João Vitor Ribeiro, montando Bat For, ficou em terceiro lugar no torneio com o tempo de 20s561, em quarto Marco Túlio com tempo de 21s148 e quinto Heloman com tempo 30s986.

A presença de um médico é de suma importância neste tipo de modalidade esportiva, e neste torneio não foi diferente, pois o médico esteve presente durante toda prova.

Clique e veja Galeria de fotos da Competição

João Vitor Ribeiro, filho do casal Regina e Junior Sabino, completou 15 anos no dia 24 de novembro e fez bonito na Prova de Tambor.


O evento contou ainda com a locução do senhor Francisco (Kagito), que fez as honras do cerimonial.


Na oportunidade estiveram presentes prestigiando o evento o vice-prefeito eleito Ary Arraes, o presidente da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins vereador Virgílio Azevedo, o empresário Rogério Moraes da Exata Contabilidade.





TAMBOR

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem