Noticias Esportes Classificados Entretenimento
Corinthians vence Grêmio e atrapalha sonho gaúcho
O Corinthians teve um ótimo início de jogo e conseguiu definir sua vitória muito cedo, aproveitando as chances e o começo turbulento do Grêmio
Postada em: 08/09/2012 ás 20:38:22Atualizada:    08/09/2012 ás 23:03:45 Link:
Publicidades Surgiu-22
A esperança do Grêmio de terminar o sábado na liderança do Campeonato Brasileiro acabou em dez minutos no Pacaembu. Com gols de Ralf e Guilherme no começo do jogo, o Corinthians derrotou o time gaúcho por 3 a 1. Leandro fez o gol gremista e o garoto Giovanni, no finzinho, deu números finais ao placar. O resultado mantém a equipe de Vanderlei Luxemburgo na 3ª colocação, com 44 pontos. Os comandados de Tite sobem para o 9º lugar, com 31.

O Corinthians teve um ótimo início de jogo e conseguiu definir sua vitória muito cedo, aproveitando as chances e o começo turbulento do Grêmio. Na metade do primeiro tempo, Luxa já colocou mais um meia para tentar reverter a desvantagem. Na etapa final, o Grêmio se abriu ainda mais, conseguiu descontar, mas não alcançou o empate ainda sofreu mais um no final.

O Timão volta a campo nesta quarta, quando recebe a Ponte Preta. Já o Grêmio secará os líderes Fluminense e Atlético-MG neste domingo e retorna a atuar na quinta, contra o Náutico, no Estádio Olímpico.
Foto: Arquivo Fonte: Surgiu Postador: Chris Rodrigues


Comentarios - Facebook




Comentarios - Surgiu

*De:
*E-mail:
Mensagem
Codigo da Imagem:
Atenção: Os Comentarios aqui publicados são de total responsabilidade
de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter
pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.


No momento não temos nenhum Comentario
cadastrado em nosso banco de dados!

Publicidade

Redes Sociais

Publicidade

Publicidade