Esporte

Corinthians vence Grêmio e atrapalha sonho gaúcho

O Corinthians teve um ótimo início de jogo e conseguiu definir sua vitória muito cedo, aproveitando as chances e o começo turbulento do Grêmio

Postada em: 08/09/2012 20h38m
Atualizado:   08/09/2012 23h03m
A esperança do Grêmio de terminar o sábado na liderança do Campeonato Brasileiro acabou em dez minutos no Pacaembu. Com gols de Ralf e Guilherme no começo do jogo, o Corinthians derrotou o time gaúcho por 3 a 1. Leandro fez o gol gremista e o garoto Giovanni, no finzinho, deu números finais ao placar. O resultado mantém a equipe de Vanderlei Luxemburgo na 3ª colocação, com 44 pontos. Os comandados de Tite sobem para o 9º lugar, com 31.

O Corinthians teve um ótimo início de jogo e conseguiu definir sua vitória muito cedo, aproveitando as chances e o começo turbulento do Grêmio. Na metade do primeiro tempo, Luxa já colocou mais um meia para tentar reverter a desvantagem. Na etapa final, o Grêmio se abriu ainda mais, conseguiu descontar, mas não alcançou o empate ainda sofreu mais um no final.

O Timão volta a campo nesta quarta, quando recebe a Ponte Preta. Já o Grêmio secará os líderes Fluminense e Atlético-MG neste domingo e retorna a atuar na quinta, contra o Náutico, no Estádio Olímpico.

CORINTHIANS, GRÊMIO
  • Foto: Arquivo
  • Fonte: Surgiu
  • Postador: Surgiu SP

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem

Publicidades Surgiu-154