Noticias Esportes Classificados Entretenimento
Grêmio libera Saimon de amistoso após vazamento de vídeo erótico
O defensor tricolor retornou para Porto Alegre para passar um tempo ao lado dos familiares
Postada em: 22/01/2014 ás 18:22:12 Link:
Publicidades Surgiu-22
Após o vazamento de um vídeo onde supostamente o zagueiro gremista Saimon aparece fazendo sexo com duas mulheres, a direção gremista achou por bem liberar o atleta do jogo-treino contra o Flamengo de Bento Gonçalves, o último compromisso gremista na pré-temporada.  Nas imagens, um homem que seria o jogador aparece recebendo sexo oral de duas mulheres, enquanto uma quarta pessoa filma.

O defensor tricolor retornou para Porto Alegre para passar um tempo ao lado dos familiares. O zagueiro é formado nas categorias de base do Grêmio e namora Vitória Centenaro, miss Rio Grande do Sul e que ficou no top 10 do concurso Miss Brasil 2013.

"O Saimon foi dispensado do jogo-treino desta tarde porque ele não tem condições de atuar. Ele agora vai ficar com a família e o Grêmio está colocando o departamento jurídico à disposição do jogador, além do advogado dele é claro. Liberamos o Saimon para evitar uma exposição desnecessária, vocês da imprensa iriam tentar entrevistar e isto não seria bom neste momento para o Saimon", disse Rui Costa, executivo de futebol gremista.

O zagueiro retornou para Porto Alegre e só deverá se apresentar nesta quinta-feira à tarde no Estádio Olímpico, junto com os demais atletas da equipe tricolor.
Foto: Reprodução Fonte: Terra Postador: Edson Gilmar


Comentarios - Facebook




Comentarios - Surgiu

*De:
*E-mail:
Mensagem
Codigo da Imagem:
Atenção: Os Comentarios aqui publicados são de total responsabilidade
de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter
pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.


No momento não temos nenhum Comentario
cadastrado em nosso banco de dados!

Publicidade

Redes Sociais

Publicidade

Publicidade