Esporte

Grêmio libera Saimon de amistoso após vazamento de vídeo erótico

O defensor tricolor retornou para Porto Alegre para passar um tempo ao lado dos familiares

Postada em: 22/01/2014 18h22m
Após o vazamento de um vídeo onde supostamente o zagueiro gremista Saimon aparece fazendo sexo com duas mulheres, a direção gremista achou por bem liberar o atleta do jogo-treino contra o Flamengo de Bento Gonçalves, o último compromisso gremista na pré-temporada.  Nas imagens, um homem que seria o jogador aparece recebendo sexo oral de duas mulheres, enquanto uma quarta pessoa filma.

O defensor tricolor retornou para Porto Alegre para passar um tempo ao lado dos familiares. O zagueiro é formado nas categorias de base do Grêmio e namora Vitória Centenaro, miss Rio Grande do Sul e que ficou no top 10 do concurso Miss Brasil 2013.

"O Saimon foi dispensado do jogo-treino desta tarde porque ele não tem condições de atuar. Ele agora vai ficar com a família e o Grêmio está colocando o departamento jurídico à disposição do jogador, além do advogado dele é claro. Liberamos o Saimon para evitar uma exposição desnecessária, vocês da imprensa iriam tentar entrevistar e isto não seria bom neste momento para o Saimon", disse Rui Costa, executivo de futebol gremista.

O zagueiro retornou para Porto Alegre e só deverá se apresentar nesta quinta-feira à tarde no Estádio Olímpico, junto com os demais atletas da equipe tricolor.

SAIMON

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem

Publicidades Surgiu-154