Noticias Esportes Classificados Entretenimento
Bernard estreia com a 10, e Shakhtar fica no empate com o líder Metalist
Ex-jogador do Atlético-MG entra aos 25 minutos do segundo tempo e tem atuação discreta. Em campo, equipe do brasileiro dá bobeira e perde pontos
Postada em: 31/08/2013 ás 23:28:59 Link:
Publicidades Surgiu-22
 O atacante Bernard finalmente fez a sua estreia com a camisa 10 do Shakhtar Donetsk. Neste sábado, na Donbass Arena, o ex-jogador do Atlético-MG entrou em campo aos 25 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu evitar o empate por 1 a 1 com o Metalist, pelo Campeonato Ucraniano.

O Shakhtar abriu o marcador com Stepanenko, aos 14 minutos do segundo tempo. O empate saiu aos 32. Após cruzamento, Devic deixou tudo igual no marcador e manteve o Metalista na liderança do campeonato, com 20 pontos.

Com o resultado, o Shakhtar ficou com o segundo lugar, um ponto a menos do que o rival. Na próxima rodada, o time de Bernard & cia. vai encarar o Karpaty. O Metalist, que contou neste sábado com os brasileiros Márcio Azevedo, Diego Souza, Cleiton Xavier e Rodrigo Moledo, vão receber o Dínamo de Kiev.

Além de Bernard, o Shakhtar utilizou outros cinco brasileiros: Alex Teixeira, Taison, Luiz Adriano, Fred e Douglas Costa. Fernando, recém-contratado ao Grêmio, ficou no banco de reservas e sequer atuou neste sábado. Eduardo da Silva, que é naturalizado croata, entrou nos minutos finais do segundo tempo.

Durante o tempo em que esteve em campo, Bernard atuou pelo mesmo setor que costumava ser escalado pelo técnico Cuca no Galo. Porém, tocou pouco na bola. O jogador ainda vai precisar de alguns jogos para se adaptar ao futebol ucraniano.

- Não tem como falar de tempo (para adaptação). Pode demorar um mês, uma semana. Estou trabalhando para isso acontecer o mais rápido possível. A adaptação vai acontecer aos poucos. O Campeonato Ucraniano não é tão conhecido, mas o nível é bem forte - disse o jogador, logo após a partida em entrevista à TV ucraniana.
Foto: Reprodução Fonte: globoesporte.com Postador: Samuel Charles


Comentarios - Facebook




Comentarios - Surgiu

*De:
*E-mail:
Mensagem
Codigo da Imagem:
Atenção: Os Comentarios aqui publicados são de total responsabilidade
de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter
pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.


No momento não temos nenhum Comentario
cadastrado em nosso banco de dados!

Publicidade

Redes Sociais

Publicidade

Publicidade